domingo, 18 de março de 2012

Deus é Minha Força Superior


Deus é minha fonte de suprimento
e estou integrado nesse suprimento Infinito.
Todas as minhas necessidades são prontamente atendidas,
em todos os momentos e em todos os pontos do espaço.
Manifesto a abundância agora em todas as minhas atividades.
Sou entrada e saída da Mente de Deus.
Não tenho medo e sou livre.
Proclamo e sinto o Espírito da prosperidade.
Sirvo a meus semelhantes com alegria e amor;
atraio todo o bem pela Lei Imutável da atração.
Não há escassez, pois Deus é a Fonte de tudo.
Sou governado e abastecido por Deus.
Levo todos os meus recipientes vazios
ao Depósito Infinito interior;
o Eu-Deus enche a todos; há um excedente Divino.
A Lei Divina responde à minha fé.
Minha fé e confiança se depositam em Deus
e não há base melhor.

8 comentários:

  1. Agradeço todos os dias por fazer parte da Umbanda, pois através da mesma me ensinam dia a dia o verdadeiro caminho, a estar cada dia mais proximo de OLORUM!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha vida tem sentido quando entro em contato com o Pai Maior.

    ResponderExcluir
  3. Olorum realmente é a minha força, é o meu tudo. Agradeço pela oportunidade que Ele me concedeu de estar no planeta escola tentando evoluir, podendo com os meus erros chegar até Ele.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem Deus, nunca está só. Acredite pois nada nem ninguém nunca vencerá a ele. amo estar envolvida com esse amor incondicional e sempre agradeço por isso.

    ResponderExcluir
  5. olorum(DEUS) meu pai maior aquele que confio e tenho fé , sem ele nada seria possivel..Ele o dono da vida...supremo entre todos..(meu rei meu senhor a ti confio minha vida e minha alma)salve..

    ResponderExcluir
  6. que OLORUM me fortaleça na fè e minha gratidao a nosso orixa maioR OXALA (jesus cristo)e de joelho venho te pedir a todo os filhos poder amar sem destinçao sendo assim o que aprendemos nessa casa do servir(casa de umbanda mae maria).

    ResponderExcluir
  7. sentir esse amor que vem do nosso pai OLURUM é sentir que não estamos só,é sentir que vale apena estar no planeta escola,porque só através desse amor que podemos realmente evoluir,obrigada pelo seu amor por todos nós!!!que assim seja..

    ResponderExcluir
  8. Deus! Força Maior habita em meu coração sempre! Amém.

    ResponderExcluir