domingo, 18 de março de 2012

Entrando em sintonia com o Raio Dourado da Prosperidade



Supremo Deus de Infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento
e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte
de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos,
conflitos e crenças anteriores,
fortalecendo o merecimento de receber,
saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida
todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental,
riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo
também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada
e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero e bem sucedido nos negócios,
tranqüilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir
e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente...
Assim passa a ser em minha vida agora.

10 comentários:

  1. somos o que atraimos!sou prospero e feliz! assim seja!

    ResponderExcluir
  2. que a prosperidade possa estar na vida de todas as pessoas que deseja ser prospero, porque o que desejamos somos!!!!que assim seja!!

    ResponderExcluir
  3. agradeço a olorum a oportunidae de recomeçar..agradeço por tudo que ele me proprcionou...amor paz saude familha....

    ResponderExcluir
  4. Na umbanda temos a oportunidade de nos encontrar,auxiliar o proximo.Sabendo que estamos no planeta escola para aprender e se doar.Isso só depende de cada um de nos quere e ter oportunidade de aprender..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a riquza espiritual se faça presente em nossa caminhada!

      Excluir
  6. Sou prospero... em tudo em minha vida... aceito as riquezas e que todos possam ter... que assim seja.

    ResponderExcluir