sábado, 17 de março de 2012

ORAÇÃO DE SÃO JORGE



ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge
Para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem;
Tendo mãos, não me peguem;
Tendo olhos não me vejam e nem
Em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda
Com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino,
Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,
E Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder
Seja meu defensor contra as maldades
 e perseguições de seus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus,
Estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas,
Defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza,
E que debaixo das patas de seu fiel ginete
Meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
Assim seja com o poder de Deus,
De Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.


5 comentários:

  1. Que São Jorge guerreiro proteja seus filhos com sua armadura.

    ResponderExcluir
  2. Quando fazemos esta oração com devoção, com certeza somos defendidos de todo mal, e seguimos fortes no caminho do bem.

    ResponderExcluir
  3. oraçao a qual nos traz proteçao ,força,amparo e tranquildade...salve orixa guerreiro...salve ogum meu pai....

    ResponderExcluir
  4. Hoje é comemorado o dia de São Jorge e quem ganha presente somos nós, trazendo a proteção e nos mostrando o caminho que nos leva ao Criador... Salve Ogum Guerreiro!
    Claudemir

    ResponderExcluir
  5. Salve São Jorge!
    Salve Ogum guerreiro!

    ResponderExcluir