sábado, 17 de março de 2012

I- ORAÇÃO PARA MARIA PADILHA



São 12 horas em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Tudo se afastará da minha vida.
É com a força e Axé de Maria Padilha que meus caminhos, a partir deste momento em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia o caminho de Maria Padilha também há-de clarear os meus caminhos, para isto estarei sempre de posse desta oração.
(Ao fazer a oração bata com o pé direito, 12 vezes,no chão)

7 comentários:

  1. sou muito grato a senhora da noite,que com muito amor nos tràs axé,tenho muito amor a essa entidade...

    ResponderExcluir
  2. Laruê Pombo Gira , Laruê a todos os exus.

    ResponderExcluir
  3. senhora da encruzilhada..pombo gira rainha..ati agradeço pelos encinamento....e ati dedico minha fidelidade...

    ResponderExcluir
  4. Maria Padilha que nos traaz o axé de mãe Iansã, muito obrigada por nos dar a honra de te-la em nossa casa nos ensinando e mostrando o caminho

    ResponderExcluir
  5. Salve Maria Padilha! Minha Madrinha

    ResponderExcluir