sábado, 17 de março de 2012

Perdão a si mesmo e aos outros




"Eu me perdôo por qualquer ação, pensamento ou feito, passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade,
que não fossem constituídos nas freqüências do Amor Sagrado.
Perdôo a todos que eu sinto que me trataram
injustamente nesta ou em qualquer existência
e lhe devolvo embalado em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos.
Peço aos anjos do perdão que impregne
todas as facetas do meu Ser com as freqüências de Amor/Luz de modo que eu possa tornar-me focado em minha alma e centrado em meu coração como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo."


3 comentários:

  1. nos perdoar pelo nosso erros e perdoar a queles que nos feriram..nos traz levesa e paz ao coraçao....nos liberta para uma vida nova ..perdoe assim conseguira a libertaçao..

    ResponderExcluir
  2. o perdão deve se fazer presente na vida de todas as criaturas, o julgamento só cabe ao Pai maior, que é Olorum

    ResponderExcluir
  3. Quem perdoa é perdoado: "Eu te perdoei e voce me perdoou, Eu e voce somos um só perante Deus".

    ResponderExcluir