sábado, 17 de março de 2012

Prece a vovó Maria Conga



Benevolente e iluminada Vó Maria Conga,
peço a tua proteção e bendigo a tua presença
 em todos os momentos.
Quero pedir-te que venha em meu auxílio
 juntamente com toda tua corrente bendita.
Traga-me a benção de teus sábios conselhos.
Dá-me a paz que trazes no olhar.
Seca minhas lágrimas com tua ternura.
Livra-me do perigo.
Livra-me da incerteza.
Vó Maria Conga peço-te coragem
 nos momentos difíceis.
A tu que sofreste tanto e suportaste tudo
 com humildade e perdão, peço força e luz.

Que assim seja!

8 comentários:

  1. Obrigada pelos ensinamentos, sua benção!

    ResponderExcluir
  2. vovó maria conga vem com sabedoria e doçura nos orienta e ensimar o amor incodicional....mnos trazendo a paz interior e o amor ao proximo....

    ResponderExcluir
  3. Salve todos os Pretos Velhos! Salve Vovó Maria Conga! Adorei as Almas.

    ResponderExcluir
  4. uma bençaõ só realemente sabe quem conhece salve os preto velhos

    ResponderExcluir
  5. que esse ano novo ela traga a bençao que nos precizamos ... que vovó maria gonga me abençoe amin e minha familha...

    ResponderExcluir
  6. Vovo Maria Gongá obrigado por tudo em minha vida, por tudo que foi conquistado e suas ajudas nos momentos mais difícil.

    ResponderExcluir
  7. vovó Maria conga me dê força no meu tratamento e me cure desta infermidade

    ResponderExcluir